terça-feira, 7 de novembro de 2023

Instituto que acertou o resultado do 1º turno detecta ampliação da vantagem de Milei no 2º turno

JCO

A CB Consultora, que acertou o resultado do 1º turno, detectando a liderança de Massa, aponta que Milei ampliou a vantagem neste segundo turno.

Milei hoje tem 46,3% das intenções de votos, enquanto que o peronista tem 40,4%. Brancos e nulos são 4,9% e indecisos, 5,7%.

Nos votos válidos, Milei tem 51,8% e Massa, 48,2%. 

A pesquisa foi feita entre os dias 2 e 4 de novembro com 2.471 entrevistados e a margem de erro é de dois pontos percentuais.

Como a margem de erro é de dois pontos percentuais, os dois ainda estão em empate técnico.

Um fato importante e que pode ser decisivo, detectado pela pesquisa, é que no momento em que a campanha fica mais acirrada, a base dos candidatos se aproxima e agora cada um deles tem algo em torno de 30% de eleitores convictos, mas o teto de Javier Milei subiu mais que o de Sergio Massa. Ou seja, o número de argentinos que considera a possibilidade de votar no candidato da oposição é maior hoje do que era em outubro.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A frase de Michel Temer que escancarou o plano do "sistema"

JCO Foto: PR O ex-presidente Michel Temer afirmou na segunda-feira (25) que não vê grande risco nas ameaças recentes contra Lula, Geraldo Al...