JCO
O Senado engavetou 817 emendas e leis contra o crime já aprovadas na Câmara, o que é um escândalo, tendo em vista que o Brasil é um país com altos índices de criminalidade.
O levantamento foi feito pelo deputado federal Alberto Fraga (PL-DF) que conversou com exclusividade com a jornalista Berenice Leite sobre o assunto:
“É difícil aprovar um projeto na Câmara, e quando aprova, o Senado senta em cima ou deixa arquivar, é inadmissível. O Senado só legisla para a segurança pública por espasmos, quando acontece alguma tragédia”, criticou o parlamentar.
E será que o governo do PT tem interesse em resolver os problemas de segurança pública do país? O deputado Fraga foi rápido na resposta:
“O governo do PT não tem nenhum interesse em resolver os problemas de segurança pública. Basta você falar, no plenário, em aumento de pena, a casa cai. Se fala em tornar mais rigoroso o sistema prisional, o mundo vem abaixo, é sempre o PT, o PSOL defendendo a criminalidade.
Por isso que houve comemoração nos presídios quando Lula foi eleito. Mais de 90% dos presidiários votaram em Lula. A gente sabe que a relação entre eles é muito estreita, por isso não conseguimos avançar, enquanto o governo do PT estiver no poder. Não tenho dúvida que existe envolvimento de facções políticas com facções criminosas”, alertou.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário