quarta-feira, 8 de novembro de 2023

PARABÉNS PARA A DIRETORIA DO ALTOS.

Existem times no Piauí que só querem viver as CUSTAS DOS PODERES, público estadual e municipal, vendo ontem no Comercial Carvalho em Parnaíba essa cerveja(abaixo), fiz a compra somente para fazer essa matéria e parabenizar a diretoria do Altos.

No ano em que o Parnahyba Sport Club, foi TRI CAMPEÃO PIAUIENSE, eu falei com muitos diretores, vocês não sabem vender a imagem do time, vi diversas pessoas procurando, CAMISA, SHORT, OU QUALQUER SOUVENIR do clube e não tinha para vender na cidade. O Gildásio que marcou o gol do título do TRI para o Parnahyba contra o Piauí, me ofertou a camisa que usava, e eu a doei para o meu amigo Li Cavalcante, que AMA o Parnahyba e queria uma lembrança do time. Ainda tenho o short que o Totonho me deu naquele jogo.

A saída para o Parnahyba, é fazer convênio com um grande clube do Nordeste e trabalhar a base que NÃO FUNCIONA como deve.

Se ficar FADADO somente na política, o fim é como a equipe do Barras.

Atentai bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marçal responde por escrito após intimação de Moraes por uso do X O candidato derrotado a prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), encaminhou por escrito sua respossta a intimação de Moraes

metrópoles  Luana Viana 08/10/2024 14:15,  atualizado  08/10/2024 14:37 Reprodução Pablo Marçal (PRTB) , candidato derrotado corrida pela Pr...