foto: Reprodução
Família de Anabelia Ayala acusa Oscar Benitez, que estava em prisão domiciliar, de não cumprir a decisão de Justiça e a perseguir
Anabelia Ayala, ex-mulher de Oscar Benitez, que foi jogador do Boca Juniors, Benfica e Sp. Braga, foi encontrada morta em casa, na madrugada da virada do ano. Segundo a CNN Portugal, a família da moça confirmou a informação e o está acusando de constante assédio contra a jovem, mesmo estando em prisão domiciliar.
Segundo o site, Benítez foi acusado de violência doméstica pela ex-namorada em duas ocasiões. Além disso, ele chegou a ser denunciado pelo pai de Anabelia Ayala, após invadir a casa dele e o espancar, em fevereiro de 2022.
Oscar Benitez e Anabelia Ayala moraram juntos em 2019, no México. Pouco tempo depois, ela resolveu voltar para a Argentina e afirmou ter sido vítima de violência por parte do atleta
Relatos da jovem e de membros de sua família dão conta de que, desde que resolveu se separar, Anabelia Ayala vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro. Ainda de acordo com o portal, ele chegou a ficar detido por seis meses após ser denunciado por ela.
Familiares da moça contaram que Oscar Benitez nunca cumpriu a determinação judicial de ficar longe da ex-namorada. Inclusive, ele teria estado na casa dela no dia 30 de dezembro. O caso já está sendo investigado pelas autoridades locais.
A acusação de agressão ao ex-sogro
Em julho de 2022, Oscar Benitez foi detido por autoridades argentinas após seu ex-sogro fazer uma queixa de agressão contra ele. Segundo a vítima, o atleta teria invadido sua casa, na região de Almirante Brown, e o teria espancado na frente de Anabelia Ayala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário