ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

domingo, 24 de março de 2024

Delegados do caso Marielle alvos da PF usarão tornozeleira eletrônica Delegados Giniton Lages e Marco Antônio de Barros Pinto foram afastados de suas funções na Polícia Civil; PF faz operação do caso Marielle

 metrópoles 

 atualizado 

Agência Brasil
Delegado Giniton Lages

Os delegados Giniton Lages e Marco Antônio de Barros Pinto, que foram alvos de mandados de busca e apreensão em uma operação do caso Marielle neste domingo (24/3), estão usando tornozeleira eletrônica.

A medida foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, que também determinou o afastamento dos dois de suas funções atuais na Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Alt

Receba no seu email as notícias da coluna Guilherme Amado

Frequência de envio: Diário
1

Giniton Lages foi um dos delegados responsáveis por investigar o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, em 2019. Marcos Antônio de Barros Pinto é um de seus principais subordinados.

Além dos mandados de busca, a Polícia Federal prendeu Domingo Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro; Chiquinho Brazão, deputado federal; e o ex-chefe da Polícia Civil Rivaldo Barbosa.

Os irmãos Domingo e Chiquinho Brazão são suspeitos de serem os mandantes do assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O ex-chefe da Polícia Civil Rivaldo Barbosa, por sua vez, é suspeito de travar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARAVANDA DA CIDADANIA E FESTIVAL DA MANJUBA

A Caravana da Cidadania, em parceria com o I  Festival da Manjuba , realizou uma grandiosa ação na Praça Jaborandi, no bairro Igaraçu, em Pa...