ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

domingo, 24 de março de 2024

PF antecipou prisões do caso Marielle para evitar vazamento Com aval do STF, Polícia Federal prendeu três suspeitos de mandar matar Marielle Franco no domingo (24/3), dia inusual para operações

metrópoles 

 atualizado 

Câmara dos Deputados
Chiquinho Brazão

A Polícia Federal prendeu, na manhã deste domingo (24/3), ao menos três suspeitos de serem os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol) em 2018. A operação chamou atenção por ter ocorrido em um domingo, dia inusual para esses tipos de ações da PF.

De acordo com fontes da corporação e do Ministério da Justiça, a operação foi antecipada para evitar o risco de vazamento. As prisões foram autorizadas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes nos últimos dias e tiveram aval da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Alt

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Foram presos pela Polícia Federal neste domingo o deputado federal Chiquinho Brazão (União-RJ); o irmão dele, Domingos Brazão, que é conselheiro do Tribunal de Contas do Rio; e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa. A ação acontece 10 dias após o crime completar seis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARAVANDA DA CIDADANIA E FESTIVAL DA MANJUBA

A Caravana da Cidadania, em parceria com o I  Festival da Manjuba , realizou uma grandiosa ação na Praça Jaborandi, no bairro Igaraçu, em Pa...