quinta-feira, 21 de março de 2024

Parnahyba quer usar ‘hiato’ até jogos das finais pelo Piauiense para recuperar elenco

Por Pâmella Maranhão 

Após a classificação até a final do Campeonato Piauiense, o Parnahyba se reapresentou na terça-feira (19). Ainda essa semana o time tem três treinos programados, dois deles no estádio Pedro Alelaf, hoje (21) e amanhã (22) e no domingo o time estará de folga. As datas da grande final contra o Altos serão dias 30 de março e 6 de abril. 

Com isso, o time comandado por Arnaldo Lira terá um ‘hiato’ de jogos até as partidas pela grande final. A intenção da comissão é aproveitar bem esse tempo para recuperar os atletas e fazer as necessárias correções. 

A maior preocupação azulina é o zagueiro Emílio, que está no seu 13ª dia de recuperação de uma lesão na posterior da coxa. O departamento médico do Parnahyba tem trabalho em três períodos, com o atleta na intenção ter ele novamente, como opção para o primeiro jogo das finais em Parnaíba. 

“Na próxima semana, por volta da terça ou quarta-feira queremos que ele volte aos treinos com bola e por hora está sendo feito tratamento e em especial fortalecimento na região, mas tudo isso feito com cuidado e correta transição”, pontuou o fisioterapeuta, Joalyson. 

O primeiro jogo das finais será no Litoral e a partida de volta em Teresina. O jogo de ida será no dia 30 de março, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Os ingressos já começaram a ser vendidos. 


INGRESSOS: 

1ª lote de ingressos com vendas promocionais pelo valor de R$ 20,00. Ao total, apenas 500 ingressos foram colocados á venda neste primeiro lote. 

 

LOCAIS DE VENDAS: 

Banca do Louro (Praça da Graça) 
Banda da Shakira (rodoviária) 
Loja Noroeste (Praça Santo Antônio) 
Suporte Smart (Av. São Sebastião) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AO VIVO: Com Moraes, Brasil se torna a personificação da frase "dois pesos, duas medidas" (veja o vídeo)

JCO Na última semana, o Brasil viu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser indiciado pela Polícia Federal (PF) sob as acusações de abolição ...