terça-feira, 14 de maio de 2024

Mauro Cid revela o que todos queriam saber e envolve até o nome de Mourão

JCO

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), apresentou à Polícia Federal (PF) sua versão sobre o tal monitoramento do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o militar, a ação tinha como objetivo descobrir encontros secretos entre Moraes e o então vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos). No entanto, essa explicação não convenceu os investigadores.

De acordo com a veja, a PF possui mensagens de dezembro de 2022 entre Cid e o coronel do Exército Marcelo Câmara, sugerindo que Moraes era monitorado para ser capturado em caso de um suposto golpe de Estado. Moraes afirmou que existia planos para sequestrá-lo e matá-lo.

Cid alega que as informações sobre Moraes eram obtidas de fontes abertas, mas dados como compromissos futuros do ministro, que eram conhecidos pelos participantes do plano, não são de domínio público.

Cid recentemente estava detido após a revelação de gravações nas quais ele afirma que a Polícia Federal (PF) o pressionou para validar uma narrativa. No mesmo áudio, ele criticou a conduta de Moraes em relação aos inquéritos sigilosos afirmando que o ministro já possuía “a sentença pronta”.

Todas as narrativas contra Jair Bolsonaro caíram por terra quando o áudio veio à tona. Porém, o "sistema" continua com o plano cruel de prender o ex-presidente. 

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Três mil pessoas no prédio. Se um cara bola um negócio qualquer, o que eu tenho a ver com isso?', detona Bolsonaro

JCO Em entrevista à revista  Veja , o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) negou qualquer ligação com um propalado e absurdo plano para assassi...