Gente, agora é o momento perfeito para vocês se concentrarem na pré-campanha, porque a gestão está chegando ao fim e se vocês não escolherem um sucessor, não vai ter continuidade, né? Vamos lá, juntos podemos fazer isso acontecer!
Vamos lá, pessoal!
O novo Francisco está em um crescimento bastante acelerado, visto que é o único entre os pré-candidatos que representa a continuidade e superação desta gestão. Os demais representam a ganância, a opressão e o regresso. Eles não querem governar para servir, querem servir seus interesses pessoais com muito ódio no coração e muita ganância. São frios, péssimos gestores, manipuladores, opressores. Estão de olho e são a favor das taxas e privatizações. Diferente de todos nós, da equipe do amor, que somos parnaibanos que lutam e estão unidos pelo trabalho e com o objetivo de alcançar a vitória de nossa cidade. Queremos ver nossos jovens com empregos e ensino de qualidade. Lutamos por mais turismo, mais cultura e por uma saúde pública decente e eficiente. Lutamos incansavelmente por recursos e prosperamos muito. Muito foi realizado, muito está sendo feito, mas ainda temos muito a fazer e para isso precisamos de todos os parnaibanos do bem lutando contra o regresso. Juntos, continuaremos trazendo prosperidade para nossa cidade!
Estamos contando com o esforço extra de cada um de vocês e com metas diárias grandiosas!
A vitória e o futuro de nossa cidade estão nas mãos do empenho de cada um de nós! Vamos juntos e unidos vencer a turma do regresso, do ódio e da destruição.
Vamos para a luta sempre unidos e com muito amor. Temos a convicção de que o Time do Amor vence e que o novo Francisco será o próximo prefeito e superará a gestão atual. Vamos juntos trazer cada vez mais recursos para a cidade de Parnaíba e temos a certeza de que a Câmara Municipal de Parnaíba vai renovar e todos os maus políticos, os atrapalhadores da cidade, não renovarão seus mandatos!
Para a Câmara ser renovada, é preciso que o time novo seja forte e que os bons vereadores atuais, que são poucos, continuem seus trabalhos também. É preciso muita luta!
União e muito trabalho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário