Os crias estão voltando para a Colina. Além da iminente chegada de Philippe Coutinho, o Vasco acertou nesta terça-feira os retornos de Alex Teixeira e Souza, também formados no clube.
A dupla era uma sugestão de Coutinho, amigo pessoal de ambos. Também era vontade de volante e atacante retornarem ao Vasco. O presidente Pedrinho se movimentou nos bastidores e encaminhou o retorno do trio.
Os acertos com Teixeira e Souza foram confirmados inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa, do SBT. Os três já estão no Rio e devem ser anunciados nos próximos dias.
Alex Teixeira estava sem clube desde que deixou o próprio Vasco, no fim do ano passado. Entre 2022 e 2023, o atacante somou 50 jogos pelo Vasco, com seis gols e sete assistências.
Já Souza, para retornar para a Colina, irá rescindir com o Besiktas. O volante fez 13 jogos na temporada, sete como titular, mas vinha sendo pouco aproveitado em Istambul.
Vídeo relacionado: Diego Souza diz estar na torcida para que Philippe Coutinho volte ao Vasco (Lance!)
Imagens inéditas divulgadas nesta segunda-feira (24) revelam com detalhes brutais o nocaute sofrido por Johnny Walker na luta contra Volkan Oezdemir, no último sábado (22), pelo UFC Arábia Saudita.
O brasileiro, que já havia perdido em janeiro por nocaute para Magomed Ankalaev, viu novamente seu sonho de disputar o cinturão dos meio-pesados se esvanecer após ser dominado e nocauteado no primeiro round por Oezdemir.
Confira a classificação atualizada dos Palpites SUPER LUTAS, após o UFC Arábia Saudita
IMAGEM: Johnny Walker registra encontro com algoz e envia recado sincero ao atleta
As imagens, capturadas de um novo ângulo (veja abaixo), mostram a sequência devastadora de golpes que culminou na derrota de Walker. O lutador brasileiro, sem encontrar respostas para o ataque agressivo de Oezdemir, foi acuado contra a grade e sucumbiu a um uppercut certeiro no rosto, desabando na lona desacordado.
A derrota de Walker, que o afasta ainda mais da disputa pelo título, abre caminho para a ascensão de Oezdemir, que revive o sonho de se tornar campeão da categoria. O experiente lutador, que já havia desafiado o cinturão em 2018, se consolida como um forte candidato na divisão.