domingo, 23 de junho de 2024

Homem se diz vítima de cirurgia de mudança de sexo forçada: “Quando recuperei a consciência, me disseram que agora eu era menina”

Foto: Reprodução.

A

Um homem em Muzaffarnagar (Uttar Pradesh, Índia) afirma que uma cirurgia de mudança de sexo foi realizada nele sem o seu consentimento.

Mujahid, de 20 anos, diz que foi sedado por Omprakash e transportado para um hospital onde a cirurgia foi realizada enquanto ele estava inconsciente.


De acordo com uma reportagem da NDTV, Mujahid diz que tudo foi orquestrado por Omprakash em conluio com médicos de uma faculdade de medicina local. A vítima alega que Omprakash o persegue há dois anos. No ápice do “stalking”, Omprakash teria convencido os médicos do Begrajpur Medical College, em Mansoorpur, a fazerem a cirurgia de mudança de sexo em Mujahid em 3 de junho, conforme conta reportagem do “Hindustan Times”.

“Ele me trouxe aqui e na manhã seguinte fui operado. Quando recuperei a consciência, disseram-me que tinha passado de menino para menina”, disse Mujahid.

Anuncios

“Quando acordei, Omprakash me disse que agora sou uma mulher e que me levaria para Lucknow para me casar com ele. Ele ameaçou matar meu pai se eu resistisse”, acrescentou o indiano, segundo o “India Today”.

Os médicos da Begrajpur Medical College negam esta versão. De acordo com eles, Mujahid passou por uma redesignação sexual por vontade própria.


Omprakash foi preso em 16 de junho após denúncia feita pelo pai de Mujahid. O caso gerou grande indignação na região.

Entidades civis locais acusam o hospital de envolvimento no comércio ilegal de órgãos e outras atividades ilícitas.


Mujahid está pedindo indenização de o equivalente a R$ 1,3 milhão.

Créditos: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cilada que Boulos prepara para os eleitores de Marçal

 JCO Ontem andei pelos perfis de estrategistas de esquerda que estou infiltrado, e pude ver a nova proposta depois dos resultados de SP. Mil...