domingo, 23 de junho de 2024

Ludmila Grilo posta foto com deputado que deu prazo a Moraes "Nosso aliado contra a ditadura", disse a juíza

Pleno.News - 22/06/2024 11h08 | atualizado em 22/06/2024 11h12

Juíza Ludmila Lins Grilo postou foto ao lado de Chris Smith Foto: Reprodução/ Instagram Ludmila Lins Grilo (ludmilalinsg3)

Nesta sexta-feira (21), a juíza Ludmila Lins Grilo publicou uma foto em que ao lado do deputado norte-americano Chris Smith, o mesmo que enviou uma carta ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), questionando relatos de perseguição política, falta de liberdade de expressão e condutas judiciais questionáveis no Brasil.

Smith deu dez dias para que o Moraes responda sua solicitação.

Leia também1 Irmão de Jair Bolsonaro é pré-candidato no interior de SP
2 Presidente do CFM destaca que assistolia é crueldade
3 STF forma maioria para derrubar o mandato de sete deputados
4 Flávio diz que Lula 'tomou vacina escondido porque petista é assim'
5 Lira, Pacheco, Lúcia e Barroso são acionados por deputado dos EUA

Na publicação, Ludmila criticou o ministro. Ela também chamou Chris de “aliado contra a ditadura de Moraes e do STF”.

– Enquanto uns têm apenas a força bruta, animalesca, outros têm a inteligência, a resiliência, o talento, a paciência, a sagacidade e a ousadia. O deputado Chris Smith é nosso aliado contra a ditadura de Moraes e do STF. Hoje, após longo processo de exposição da ditadura brasileira para os americanos, mais um passo foi dado: um documento formal foi enviado do Congresso americano para Moraes, Barroso, Carmen Lúcia, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, com questionamentos claros a respeito da ocorrência de censura no Brasil, e da eventual colaboração de agências americanas com a ditadura brasileira. Uma ditadura não cai do dia pra noite. Aguardem os próximos passos – escreveu a magistrada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cilada que Boulos prepara para os eleitores de Marçal

 JCO Ontem andei pelos perfis de estrategistas de esquerda que estou infiltrado, e pude ver a nova proposta depois dos resultados de SP. Mil...