O mercado de transferências segue aquecido no Campeonato Brasileiro de Futsal. Chegando a metade da fase classificatória, os times ainda seguem se reforçando com contratações de peso do futsal europeu e da Liga Nacional.
Dono de um dos maiores investimentos da competição, o Fortaleza segue sem medir esforços para investir em transferências estreladas. Como já esperado, o Leão esperou o fim da temporada europeia para oficializar a contratação de Rômulo, ala campeão da Liga dos Campeões com o Palma Mallorca.
Naturalizado russo, e com duas Copas do Mundo no currículo, o experiente jogador retorna ao futsal brasileiro depois de após 14 temporadas passando por grandes clubes como Benfica, Barcelona, Gazprom-Ugra e Dínamo Moscou. Além de Rômulo, o Leão também reforçou a meta e anunciou o goleiro Bruno Lambão, que estava no São João Jaguaribe.
Outro nome repatriado da Europa é Raúl Rocha. O ala de 28 anos deixou o Meta Catania para reforçar o Vasco da Gama no Brasileirão. Na Itália, Raúl marcou seis gols em 12 partidas. No Brasil, seu último clube havia sido o Praia Clube no ano passado.
Por fim, a Yeesco Futsal também surpreendeu no mercado de transferências e tirou o experiente Rodrigo Canabarro do Corinthians. Bicampeão da Liga Nacional por Timão e ACBF, o ala de 37 anos deixou o clube paulista após três temporadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário