quarta-feira, 3 de julho de 2024

NOTA DE FALECIMENTO.

Faleceu nesta terça-feira o senhor Antônio Paulino de Azevedo, pedimos a DEUS que perdoe todos os seus pecados e o tenha ao seu lado, pois se tratava de um homem bom e justo.

Vá com DEUS Antônio Paulino.

Seu corpo é velado na Funerária Pax União da Avenida Álvaro Mendes e seu sepultamento será hoje às 8h


Mensagem do seu filho.

Na vida nunca ninguém quer perder absolutamente NADA.

Quando um familiar parte com ele vai um pouco de nós e fica conosco a SAUDADE, a vontade de ter vivido mais momentos, mais tempo juntos e mais oportunidades de poder dizer “Obrigado por TUDO”.

Me despeço do meu Pai na certeza de que fiz o que estava ao meu alcance para lhe dar mais uns dias de vida e se não fiz mais foi por não ter tido infelizmente recursos financeiros.

E mesmo não tendo ele em corpo físico, sei que estará comigo todos os dias enquanto eu aqui estiver.

Que possamos sempre estar o maior tempo possível ao lado de quem amamos. Principalmente quando era alguém que também nos amava.

Meu Pai me ajudou muito, mas muito mesmo em todos os dias e em todas as situações e a ele somente GRATIDÃO 🙏

Herlus Azevedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula dá R$ 77 bilhões do Plano Safra ao MST e deputado reage indignado (veja o vídeo)

JCO O governo Lula destinou R$ 77 bilhões do Plano Safra para o MST, decisão que revoltou parlamentares como o deputado federal General Girã...