Bolavip Brasil.
Flamengo vem apresentando fragilidades em campo que vem comprometendo os resultados e dificultando a evolução na competição
Gerando preocupação nos bastidores
Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro após ceder ao empate diante do Palmeiras, em uma jogada de bola parada, em confronto disputado no último domingo (11), no Maracanã. Com isso, a equipe ocupa a terceira colocação.
Durante entrevista coletiva, o técnico Tite ainda fez uma análise sobre os gols sofridos de bola aérea, que vem sendo um problema constante para o Rubro-Negro. Entretanto, esse não foi o único alerta perceptível no confronto.
Além do empate, o último confronto ainda trouxe outra dor de cabeça para a comissão técnica de Tite. Já que novamente Everton Cebolinha deixou o campo lesionado e deve se tornar ausência por um longo tempo. Desta forma, a gestão buscou uma solução caseira e deve utilizar Shola como substituto do jogador.
A insatisfação está grande
Mesmo diante de um elenco forte e qualificado, já que conta com grandes jogadores a disposição da comissão técnica, o desempenho em campo não reflete isso. Desta forma, vem gerando uma insatisfação entre os torcedores.
Isso porque, em partidas distintas, o elenco não apresenta evolução e, ao contrário, segue com os mesmos erros e fragilidades. Desta forma, vem gerando insegurança não apenas entre os torcedores, mas também, para a Nação.
Desta forma, através das redes sociais, alguns torcedores já pedem a saída de Tite, entendendo que nesse período que o comandante está a frente da equipe a evolução não é satisfatória.
Nação quer a saída
Isso porque, mesmo tendo um elenco forte e boas peças de reposição, o elenco não parece ter uma forma de jogar formada e, em muitos momentos, apresenta fragilidades que não são admissíveis diante do que Tite tem a disposição.
E, por conta dessa falta de evolução, os torcedores entendem que Tite não tem condições de mudar o panorama dessa equipe. Com isso, entende que uma saída nesse momento seria o ideal para a busca de títulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário