quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Bolívia atropela Venezuela e se aproxima do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas

Lance!

Imagem da notícia© Lance! Media Group

A Bolívia atropelou a Venezuela nesta quinta-feira (4), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026: vitória por 4 a 0, em jogo realizado no Estádio Municipal de El Alto, na cidade de El Alto (Bolívia). Os gols do jogo foram marcados por Ramiro Vaca (aos 13 minutos de jogo), Carmelo Algarañaz (aos 50 do primeiro tempo), Miguel Terceros (com um minuto da segunda etapa) e Enzo Monteiro (aos 44 do segundo tempo).

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Este resultado faz a Bolívia alcançar a sétima posição na tabela, com seis pontos conquistados e ficar a apenas um de diferença da Seleção Brasileira, que joga nesta sexta-feira (6) diante do Equador. A Venezuela, por sua vez, estaciona na terceira colocação da tabela com nove pontos, podendo perder a posição para Brasil ou Equador.

✅ 

FICHA TÉCNICA

Bolívia 4x0 Venezuela

Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 - 7ª rodada

🗓️ Data e horário: quinta-feira, 5 de setembro de 2024, às 17h (hora de Brasília)

📍 Local: Estádio Municipal de El Alto, em El Alto (BOL)

🥅 Gols: Ramiro Vaca (aos 13'/1ºT), Carmelo Algarañaz (aos 50'/1ºT), Miguel Terceros (aos 1'/2ºT) e Enzo Monteiro (aos 44'/2ºT) para a Bolívia.

 ESCALAÇÕES DO JOGO

BOLÍVIA (Técnico: Oscar Villegas)

Carlos Lampe; Diego Daniel Medina, Luis Haquín e Marcelo Suárez; Roberto Fernández, Robson Matheus, Lucas Chávez e Héctor Cuéllar; Ramiro Vaca, Carmelo Algarañaz e Henry Vaca.

VENEZUELA (Técnico: Fernando Batista)

Rafael Romo; J. Murillo, Nahuel Ferraresi, Y. Osorio, J. Aramburu e M. Navarro; Telasco Segovia, José Martínez e Daniel Pereira; Jhonder Cádiz e Salomón Rondón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A incompetência do desgoverno Lula se revela em todo o seu esplendor

JCO Hoje o dólar bate um recorde histórico, o maior valor nominal desde a implantação do Plano Real. Maior inclusive – claro - que seu valor...