terça-feira, 19 de novembro de 2024

General Pazuello rompe o silêncio

JCO

O deputado federal Eduardo Pazuello (PL-RJ) quebrou o silêncio após a prisão do general Mario Fernandes, ex-assessor de seu gabinete. Fernandes foi detido pela Polícia Federal nesta terça-feira (19), acusado de integrar um plano mirabolante para assassinar Lula.

Pazuello afirmou que soube da prisão pela imprensa.

“Tomei conhecimento do assunto hoje de manhã, pela imprensa, vendo o noticiário na televisão”, declarou o parlamentar.

Aliados do deputado sustentam que ele desconhecia qualquer acusação grave contra Fernandes quando o nomeou. Segundo eles, a suspeita mais séria contra o general até então era sua participação em uma reunião ministerial investigada pela PF. Ressaltaram ainda que Pazuello, que não é alvo das atuais investigações, atuou para acalmar os ânimos nas Forças Armadas após as eleições.

Os aliados também argumentam que, se o plano realmente existiu, ele seria restrito a um pequeno grupo de envolvidos.

Em nota, Pazuello declarou:

“O deputado federal General Pazuello esclarece que o General Mário Fernandes, mencionado na operação da Polícia Federal realizada na manhã desta terça-feira, trabalhou em seu gabinete como assessor de 28 de março de 2023 a 04 de março de 2024, quando foi identificado seu impedimento para exercer cargo público. Pazuello esclarece ainda que só tomou conhecimento da prisão do general Mário e dos demais oficiais por meio da imprensa na data de hoje. O deputado reafirma sua crença nas instituições do país e na idoneidade do General Mário Fernandes, na certeza de que logo tudo será esclarecido.”

Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A incompetência do desgoverno Lula se revela em todo o seu esplendor

JCO Hoje o dólar bate um recorde histórico, o maior valor nominal desde a implantação do Plano Real. Maior inclusive – claro - que seu valor...