terça-feira, 26 de novembro de 2024

Para o terror do "sistema", Bolsonaro revela a medida que trará “pacificação” ao país

JCO

A medida voltou a ser questionada depois das explosões em Brasília envolvendo um homem com artefatos caseiros em 14 de novembro. 

O presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) havia dito antes que traria uma “solução” para o texto ainda no seu mandato, que se encerra em 2025. O candidato à presidência da Casa Baixa apoiado por Lira, Hugo Motta (Republicanos-PB), recebeu o apoio do PL de Bolsonaro condicionado a esse tema. 

O líder do PL na Câmara, Altineu Côrtes (PL-RJ), e agora Bolsonaro, voltaram a dizer que Lira se comprometeu com o andamento do texto e que esperam que o deputado alagoano cumpra a sua palavra.

Porém, além do PL da Anistia, somente outro fato no Congresso pode trazer a completa "pacificação" do país: o impeachment de Alexandre de Moraes.

Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Três mil pessoas no prédio. Se um cara bola um negócio qualquer, o que eu tenho a ver com isso?', detona Bolsonaro

JCO Em entrevista à revista  Veja , o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) negou qualquer ligação com um propalado e absurdo plano para assassi...