JCO
Presa no âmbito da Operação Puritas, que investiga esquema de tráfico de drogas interestadual envolvendo PRFs e policiais militares, a cabeleireira Suziele Gomes de Oliveira afirmou em depoimento à Polícia Federal (PF) que realizou quatro viagens de carro com o PRF a Fortaleza, no Ceará, para onde transportaram duas toneladas de droga. A droga era entregue ao Comando Vermelho.
Suziele relatou que conheceu Raphael entre 2021 e 2022, período em que tiveram um relacionamento amoroso. Narrou aos investigadores que foi o policial que a convenceu de acompanhá-lo nas viagens para o transporte da droga e que se surpreendeu com o convite, uma vez que Raphael é PRF.
Além de Raphael, ela admitiu que fez viagens com o PRF Diego Dias Duarte com o mesmo objetivo. Suziele disse ainda que ganhou um celular de Diego para usar especificamente em questões ligadas ao tráfico de drogas.
O caso revela a incursão do tráfico de drogas sobre nossas instituições. As facções criminosas estão dominando diversos setores da sociedade.
O Brasil caminha celeremente para se tornar um narcoestado. Conversas cabulosas estão acontecendo nos meandros do poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário