sexta-feira, 15 de novembro de 2024

Revelado o conteúdo encontrado pela Polícia na casa do 'doente mental dos fogos de artifício'

 JCO

Um cara que explode o próprio carro com fogos de artifício e joga uma bomba no meio do nada, pedindo para as pessoas se afastarem, pode ser considerado sim, um doente mental.

A Polícia Militar (PM) do Distrito Federal informou que encontrou artefatos explosivos no local onde Francisco Wanderley Luiz estava hospedado, em Ceilândia, região administrativa a cerca de 30 quilômetros do centro de Brasília. Francisco, conhecido como Tiu França, é de Rio do Sul (SC) e morreu na noite de quarta-feira (13) ao detonar explosivos na Praça dos Três Poderes, por volta das 19h30.

Durante a madrugada, o esquadrão antibombas da PM fez uma varredura no local e encontrou mais três dispositivos, que foram desativados para garantir a segurança dos agentes que trabalharam na investigação do episódio, a cargo da Polícia Federal (PF) e da Polícia Civil do DF. O local foi liberado às 7h para perícia e o corpo de Francisco retirado às 9h.

Os prédios do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Palácio do Planalto também foram vistoriados durante a noite.

A PM ainda segue fazendo varreduras na casa em Ceilândia e no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados, onde estava o carro de Francisco, que também explodiu. 

A polícia, a vice governadora do DF e até o GSI de Lula, trataram o caso da explosão como ato de um lobo solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revelado o conteúdo encontrado pela Polícia na casa do 'doente mental dos fogos de artifício'

 JCO FOTO: Agência Brasil Um cara que explode o próprio carro com fogos de artifício e joga uma bomba no meio do nada, pedindo para as pesso...