quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Parlamentar, presidente de Câmara, é assassinado a tiros

JCO




A sogra do vereador, Marina Moreira Maia, também foi atingida pelos disparos, sofrendo ferimentos nas costas e nádegas. Apesar das lesões, ela não corre risco de morte. Uma terceira pessoa, presente no local, conseguiu escapar e será convocada para prestar depoimento. Sua identidade permanece sob sigilo.

Marcos Aurélio, de 57 anos, estava em seu quarto mandato como vereador e foi o candidato mais votado nas eleições municipais de 2024, com 1.508 votos. A Prefeitura de Tabuleiro do Norte decretou luto oficial de três dias em homenagem à sua memória.

A Polícia Civil do Ceará está à frente das investigações, mas, até o momento, não revelou informações sobre os suspeitos nem a motivação do crime. Não há indícios confirmados de que o assassinato tenha relação com a atuação política de Marcos Aurélio.

Em nota, a Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte lamentou a perda:

“É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte comunica o falecimento do Presidente desta Casa, Marcos Aurélio. Sua partida deixa um vazio imenso nesta instituição e em toda a comunidade. Marcos Aurélio será sempre lembrado por sua dedicação, humildade e alegria contagiante. Sua liderança foi marcada pelo compromisso e pelo cuidado com a população. Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos, desejando que Deus conforte a todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Cozinha Solidária”, mais um escândalo petista... Hora de uma grande varredura nas ONGs

JCO Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Messenger Compartilhar no Telegram Compartilha...