quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Ex-Masterchef é preso e o motivo é um crime bárbaro e chocante

JCO




O chef de cozinha é casado e pai de duas filhas. Ele ganhou destaque depois de criar uma receita de costelinha, que foi incluída no cardápio de uma famosa franquia de restaurantes.

Segundo o delegado Cléber Serrano, responsável pelo caso, o chef de cozinha teria abordado a criança na frente da casa dela, afirmando que a mataria caso não entrasse no carro. Jason então teria se dirigido até as imediações da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde teria cometido o crime.

Depois da violência sexual, a jovem foi abandonada próximo ao local da sua residência. Ela registrou a queixa numa delegacia, onde descreveu as características do cozinheiro e do carro usado no delito.

Com base nas informações, a Polícia Militar de Santa Catarina reconheceu Jason de Souza Junior e o veículo. A perícia confirmou o estupro e a mocinha confirmou a identificação do suspeito pela barba e por uma cicatriz que ele tem na barriga.

Jason de Souza está detido na Penitenciária da Agronômica e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2/1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Cozinha Solidária”, mais um escândalo petista... Hora de uma grande varredura nas ONGs

JCO Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Messenger Compartilhar no Telegram Compartilha...