Uma menina de dois anos foi atingida por um jato de spray de pimenta durante uma missa, na Igreja Matriz de Jundiaí (SP), no domingo (22). A criança ficou com os lábios queimados e precisou ser levada a um hospital por conta do ataque. A mulher que disparou o jato é médica Lívia Maria Ponzoni de Abreu, de 41 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu durante a missa das 18h30, na Catedral Nossa Senhora do Desterro. A médica havia se irritado com o barulho que a criança estava fazendo durante a celebração, o que, segundo o registro, motivou o ataque.
Após audiência de custódia nessa segunda-feira, foi concedida a liberdade provisória à médica, mediante o cumprimento de medidas cautelares. Uma delas proíbe Livia Ponzoni de manter qualquer tipo de contato e de se aproximar das vítimas, respeitando a distância mínima de 200 metros.
Além disso, como forma de resguardar a proibição de contato e aproximação das vítimas, a Justiça determinou que a médica está proibida de frequentar igrejas e recintos destinados a cultos religiosos situados em até 50 quilômetros da igreja onde aconteceu o ataque.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário