A GloboNews anunciou oficialmente nesta segunda-feira (4) a demissão de três jornalistas de destaque de sua equipe: a apresentadora Daniela Lima, a jornalista Eliane Cantanhêde e, agora, o também jornalista Mauro Paulino.
A informação foi confirmada pela própria emissora em comunicado divulgado à imprensa, conforme noticiado pela Folha de S.Paulo.
“Como parte do movimento permanente de renovação do quadro do canal, Eliane Cantanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino não integram mais o time da GloboNews. A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo”, diz a nota oficial do canal.
A saída simultânea dos três jornalistas marca uma das mudanças mais significativas na composição editorial da GloboNews nos últimos anos.
A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora". A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário