A poderosa Lei Magnitsky atingiu Alexandre de Moraes em cheio e a esquerda se levantou em defesa do ministro, mas será que eles têm força para encarar o sistema financeiro internacional?
Para o economista Andre Burger, ou os ministros desconhecem o alcance da lei ou estão apenas provocando, quem sabe fazendo uso político da situação.
“Não tem a ver com soberania. Qualquer um que seja sancionado por essa lei, obrigatoriamente vai ter que se abster de usar o sistema bancário. Os próprios bancos podem ser sancionados se o governo americano resolver ser mais detalhista.
Não tenho dúvida que o sistema financeiro mundial é muito mais forte do que onze ministros de um país como o Brasil”, ressaltou o economista, em entrevista ao Jornal da Cidade Online.
Veja o vídeo:
Jair Bolsonaro será julgado em poucos dias pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!
Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.
Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário