JCO
Depois de visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede da Polícia Federal, em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reforçou publicamente sua pré-candidatura à Presidência da República.
Em declaração direta, afirmou que “essa candidatura é para valer, não é balão de ensaio”, destacando que seu foco é derrotar o PT e alegando que “Lula é um produto vencido”.
Flávio ressaltou que, independentemente da configuração eleitoral, a direita estará unida em 2026. Segundo ele, não há motivo para preocupação antecipada sobre chapas ou quem avançará ao segundo turno.
“Estou zero preocupado com isso. A gente está junto pelo Brasil, junto com o Tarcísio”, afirmou.
Ao mencionar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), Flávio fez questão de agradecer o apoio e reforçar a sintonia entre ambos.
Sobre a visita ao pai, o senador atualizou o estado de saúde do ex-presidente.
“Dá sempre um aperto no coração ter que vir aqui, neste lugar, para visitar uma pessoa honesta”, disse.
Segundo ele, Bolsonaro apresentou melhora:
“Pelo menos, hoje ele estava bem mais disposto, sem os soluços.”
Flávio também informou que a defesa protocolaria um pedido de prisão domiciliar humanitária para o ex-presidente.
“Tem tudo para, se houver o mínimo de bom senso, que o presidente Bolsonaro seja transferido de volta para sua casa”, declarou.
De acordo com o senador, Bolsonaro recebeu com alegria as informações sobre a candidatura do filho, incluindo dados de intenções de voto.
“Essa candidatura é irreversível, palavras dele”, afirmou.
“Estamos conversando para ter as pessoas certas do nosso lado, especialistas. Ele me deu algumas sugestões de quem procurar.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário