ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

sábado, 17 de janeiro de 2026

O homem que assusta Dias Toffoli

JCO

Um texto publicado nas redes sociais pelo antenado vereador Rodrigo Marcial, chama atenção para um nome que, por enquanto, ainda não foi descoberto pela mídia. Trata-se de Silvano Gerstzel, ex-CEO da REAG. Ele seria o terror do ministro Dias Toffoli. Leia:

“Silvano Gerstzel, ex-CEO da REAG, tornou-se o principal temor dos envolvidos no maior escândalo financeiro do Brasil. Desde que deixou o cargo em 2025, durante a Operação Carbono Oculto, Gerstzel desapareceu, não constituiu advogados e cortou contato com antigos sócios. Sua ausência, somada à precisão cirúrgica das recentes ações da Polícia Federal e do Banco Central, alimenta a suspeita de que ele seja o delator por trás das investigações.
O pânico entre os investigados cresceu após a liquidação da REAG em 2026, que revelou conexões explosivas.
Dados do sistema da gestora expuseram que Fabiano Zettel — ligado ao ex-banqueiro Daniel Vorcaro — pagou R$ 20 milhões aos irmãos do ministro Dias Toffoli por uma fatia no resort Tayayá avaliada em apenas R$ 6,6 milhões.
Com 30 anos de experiência e conhecimento profundo dos bastidores da REAG e do Banco Master, a provável colaboração de Gerstzel representa uma ameaça direta à cúpula política e financeira do país. Para os envolvidos, o ex-executivo detém o mapa detalhado de operações que muitos prefeririam manter enterradas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O colapso da Justiça e o grotesco espetáculo midiático da velha mídia

JCO 17/01/2026 às 12:24 Um dos espetáculos midiáticos mais grotescos da história da “imprensa” brasileira é a afetação exibida por militante...