O Internacional deu um passo enorme para a fase semifinal da Copa Libertadores.
Derrotou o Bolívar (Bolívia) por 1 a 0, na noite desta terça-feira em pleno estádio Hernando Siles, em plena altitude de La Paz.
Assim, após triunfar fora de casa na ida das quartas de final, disputada a 3.625 metros de altura, agora o Colorado decide o seu futuro na competição na próxima terça-feira (29), quando recebe a equipe boliviana no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Sabendo que a altitude seria um adversário extra para sua equipe, o técnico argentino Eduardo Coudet armou seu time de forma a abrir mão da posse se bola, proposta de jogo que tanto caracteriza seus trabalhos, e apostou nas transições rápidas nos contra-ataques.
E foi desta forma que o Internacional chegou ao gol da vitória, logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Após contra-ataque rápido, Alan Patrick recebeu e tocou em profundidade para o equatoriano Enner Valencia, que bateu cruzado e forte para superar o goleiro Lampe.
A partir daí o que se viu foi um Internacional que conseguiu se segurar na defesa, que mesmo levando duas bolas na trave, conseguiu sair com a importante vitória fora de casa.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário