O Bahia receberá o Vasco da Gama neste domingo (3) às 18:30 no estádio da Fonte Nova. Para o duelo decisivo, o time do técnico Renato Paiva não contará com Cauly, mas poderá ter Luciano Juba recém contratado junto ao Sport e que chega para ajudar o time baiano.
Na finalização da equipe para o jogo decisivo contra o Vasco da Gama, Renato Paiva priorizou bastante treinamentos táticos, simulações de partida para surpreender o adversário. A distância entre as equipes na competição é de 6 pontos. Bahia tem 21 pontos e o Vasco 18.
Além de Cauly, Renato Paiva não terá André e o zagueiro David Duarte. Confira a provável escalação segundo o GE Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Léo Cittadini; Ademir, Rafael Ratão e Vinícius Mingotti (Everaldo).
Ambos clubes viraram Safs recentemente e retornaram a primeira divisão em 2023. Agora lutam para impedir um novo rebaixamento no primeiro ano de sociedade anonima no Futebol. Bahia entrou para o grupo City, enquanto o Vasco da Gama faz parte da 777 parterns
Nenhum comentário:
Postar um comentário