segunda-feira, 19 de agosto de 2024

ANIVERSARIANTE DO DIA.

Não é para todos completar 65, hoje eu completo os meus 65 anos de vida, cheira de lutas, glórias e derrotas, mas com DEUS no meu coração, sempre venço, peço a DEUS que me dê mais para que eu possa ajudar muito mais a quem tem menos.

Que DEUS me dê felicidades, paz, saúde, sabedoria e vida longa, para EU, minha familia, amigos, os inimigos DEUS cuida.

DEUS!!! Eusou grato por tudo, pelas grandes vitórias e pelas poucas derrotas.

Fumanchú, um ser BOM que chora pelo próximo.

Muitos não gostam de mim por eu ser assim e muitos gostam de mim por eu ser justamente assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos 54 dos 81 senadores para impeachment de Moraes, diz Flávio Em entrevista à coluna, senador Flávio Bolsonaro defendeu impeachment contra “maluquices” do ministro do STF Alexandre de Moraes

metrópoles  Guilherme Amado Eduardo Barretto 10/10/2024 02:00,  atualizado  10/10/2024 12:20 Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela O senador  F...