Lance!
O empate entre Vasco e Bangu, em 2 a 2, na quarta rodada do Campeonato Carioca, foi cercado de polêmicas. Isso porque o árbitro da partida, Tarcizo Pinheiro Caetano, revoltou os vascaínos com lances duvidosos.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) entende que Tarcizo não pode ser mais escalado para trabalhar em jogos do Vasco em razão das polêmicas. A informação foi publicada primeiramente pela ESPN.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
O Vasco tem uma reunião com a Ferj ainda nesta segunda-feira (29), com o Departamento de Árbitros (DEAF-RJ), para conversarem sobre os lances da partida. Um documento será elaborado e encaminhado à presidência.
🤬 ENTENDA A POLÊMICA
Tarcizo Pinheiro Caetano expulsou Jair, volante do Vasco, aos quatro minutos do primeiro tempo. Desde então, o clima da partida esquentou em campo. O árbitro perdeu o controle e mostrou falta de critério em diversos lances.
Aos 36 minutos o Bangu também teve um jogador expulso. Isso fez com que o caldeirão fervesse ainda mais.
Nos acréscimos, Payet marcou o gol que dava vitória ao Vasco. No entanto, o jogo se estendeu além do tempo estipulado por Tarcizo, que marcou um pênalti a favor do Bangu. João Victor cobrou e empatou a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário