sábado, 5 de abril de 2025

Desagradável e deselegante, Janja interrompe cerimônia e repreende plateia (veja o vídeo)

JCO

Janja cada vez mais distante de parecer uma primeira-dama.

Nesta sexta-feira (4) ela mais uma vez demonstrou sua gritante deselegância.

Interrompeu a cerimônia, como se fosse a dona do ‘cabaré’, e repreendeu a plateia.

“Sentem, agora não. O presidente vai falar”, disse Janja acenando para pessoas.

Falta-lhe um mínimo de compostura.

 Parece que Luleco tem razão.

Veja o vídeo:


EXCLUSIVO: Hans River rompe o silêncio após 7 anos e revela tudo o que a esquerda tentou esconder (veja o vídeo)

JCO

O homem é uma avalanche de informações e foi literalmente isolado e calado pelo sistema.

Na malfadada CPMI das Fake News, ele foi convocado como testemunha pelo então presidente do PT, Rui Falcão.

Entretanto, em seu depoimento Hans River surpreendeu e derrubou a narrativa de disparos de whatsapp montada contra o então presidente Jair Bolsonaro. E, pior, fez uma denúncia gravíssima, afirmando que a empresa para a qual trabalhava [Yacows] teria feito disparos de mensagens para o Partido dos Trabalhadores e para parlamentares do PT, como o próprio Rui Falcão. A CPMI veio abaixo.

Essa denúncia teria que ter sido esclarecida, pois desmontava a narrativa do PT e incriminava o próprio PT.

Por outro lado, Hans River também fez denúncias graves contra uma jornalista militante da velha mídia, inclusive de cunho sexual.

Por isso, foi isolado. Hoje, ele reaparece.

Veja o vídeo:

Estranhamente, STF muda data de importante julgamento

JCO

 05/04/2025 às 14:30

A 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu antecipar em uma semana o julgamento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra seis investigados por suposta tentativa de golpe de Estado. O julgamento, inicialmente previsto para os dias 29 e 30 deste mês, foi remarcado para ocorrer entre os dias 22 e 23.

Nesta fase, os ministros irão apenas decidir se os denunciados devem se tornar réus. A decisão ocorre poucos dias após o STF aceitar denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro no mesmo inquérito.

Os nomes que serão analisados pela Corte são:

  • Fernando de Sousa Oliveira, delegado da Polícia Federal (PF);
  • Filipe Martins, ex-assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República;
  • Marcelo Costa Câmara, coronel da reserva do Exército e ex-assessor da Presidência;
  • Marília Ferreira de Alencar, delegada da PF;
  • Mário Fernandes, general da reserva do Exército;
  • Silvinei Vasques, ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal.

O relator do caso, ministro Alexandre de Moraes, criticou duramente as tentativas de minimizar os atos de 8 de janeiro, ao citar o uso de narrativas supostamente distorcidas.

“Temos a tendência infelizmente de ir esquecendo. E as pessoas de boa-fé que têm esse viés de positividade acabam sendo enganadas pelas pessoas de má-fé que, com notícias fraudulentas e com milícias digitais, passam a querer uma própria narrativa de velhinhas com a Bíblia na mão, de pessoas que estavam passeando, de pessoas que estavam passeando e estavam com batom e foram só passar um batonzinho na estátua”, afirmou o ministro.

URGENTE: Eduardo revela que Trump está prestes a decretar "pena de morte financeira" de Moraes

JCO

Eduardo Bolsonaro soltou o verbo.

Segundo o deputado licenciado, Trump vai decretar a morte financeira do ministro Alexandre de Moraes com a Lei Magnitsky.

“Esse caldo todo permitirá que Trump faça uma ordem executiva para sancionar Alexandre de Moraes e decretar a sua pena de morte financeira”, disse.

Moraes está encurralado. Segundo fontes do Supremo, ao ver esse cenário de possíveis sanções, o ministro reagiu imediatamente com ironia em conversa com outros integrantes do STF. Porém, os risos de Moraes devem ter sido de "pavor" já que uma forte reação se desenha bem na sua frente. O cerco está se fechando...

Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Bolsonaro chega em gigante evento do Agro e algo impressionante acontece (veja o vídeo)

JCO


A edição 2025 da ExpoLondrina, uma das mais relevantes feiras agroindustriais da América Latina, ganhou contornos políticos nesta sexta-feira (5), com a presença marcante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Acompanhado do governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), Bolsonaro foi calorosamente ovacionado pelo público.

Bolsonaro discursou ao lado de Ratinho Jr., elogiando a administração paranaense e destacando o papel fundamental do agronegócio para a economia brasileira. 

Ao rememorar o período em que governaram simultaneamente, Bolsonaro reforçou a sintonia entre os dois e deixou no ar a possibilidade de composições futuras no campo da direita.

Confira:

"Lava a boca para falar do Bolsonaro... Que moral tem para pedir prisão?"

JC0

O senador Cleitinho (Republicanos-MG) criticou a licitação da Academia da Força Aérea Brasileira (FAB) que, segundo ele, prevê quase R$ 10 milhões para a compra de alimentos. Entre os itens listados estão sorvetes, doces, bombons, açaí e chicletes. Para o parlamentar, os gastos são incompatíveis com a realidade da população e representam uso indevido de recursos públicos.

"Isso aqui é um murro na cara do povo brasileiro. Tem gente passando fome, sem arroz e feijão, e estão gastando quase R$ 10 milhões com isso. 
Se fosse no governo do Bolsonaro, do Temer, da Dilma, também estaria errado. Quem paga essa conta é o povo brasileiro, e eu estou aqui para escancarar", afirmou.

Cleitinho também criticou um pedido de prisão contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Alexandre de Moraes acionou a PGR e, após o parecer, arquivou a ação. O senador comparou o caso ao julgamento no STF que pode anular as condenações do ex-ministro Antonio Palocci, réu confesso em investigações da Operação Lava Jato.

"Lava a boca para falar do Bolsonaro. Essa turma do passado desviou dinheiro público e agora quer voltar para a cena do crime. 
Que moral tem para pedir a prisão de alguém? Olhem para o histórico de vocês", disse.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

'Decretão': Prefeito de Parnaíba exonera todos os servidores da prefeitura

Cidade Verde Por Izabella Lima e Lívia Pessoa

05/04/2025 11h28

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel Cunha de Brito, assinou na sexta-feira (04) o Decreto Municipal nº 111, que exonera todos os ocupantes de cargos em comissão e destitui funções comissionadas técnicas no âmbito da administração pública direta e indireta do município. O chamado “Decretão” foi publicado em edição extra do Diário Oficial na manhã deste sábado (05).

Dentre esses nomes estão o do ex-prefeito de Parnaíba, Francisco Mão Santa, que ocupava o cargo de secretário especial do município. Assim como o da ex-primeira dama da cidade, Adalgisa Mão Santa, que era secretária de Assistência Social.

Segundo o documento, também ficam revogadas todas as gratificações concedidas de forma discricionária e vinculadas a cargos comissionados ou funções de confiança. A medida, conforme descrito no decreto, tem efeitos retroativos a 31 de março de 2025.

Ainda de acordo com o texto, ficam excetuados da exoneração os servidores com estabilidade prevista em lei ou por decisão judicial, além dos lotados na Central de Licitações e Contratos Administrativos, considerados essenciais para a continuidade dos serviços públicos.

A decisão atinge toda a estrutura do Poder Executivo Municipal, incluindo secretários municipais, secretários executivos de fundos, superintendentes, diretores e presidentes de autarquias, empresas públicas e agências reguladoras. Segundo o texto do decreto, o objetivo é promover uma reorganização administrativa e otimizar os recursos humanos e financeiros da Prefeitura.

Ao ser procurado pela reportagem do CidadeVerde.com, o prefeito Emanuel Brito afirmou que a medida está alinhada com o compromisso de “continuar trabalhando pela cidade com mais projetos e melhorias para a população de Parnaíba”.

Nomeações

Na mesma edição do Diário Oficial, o prefeito nomeou a primeira dama, Analia Priscila, para a secretaria de Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. A secretaria municipal de governo vai para Edrivandro Gomes Barros. 

Confira outros nomes anunciados para os principais cargos da nova gestão:
 
Secretarias e procuradoria
Eliaquim Sousa Nunes – Procurador-Geral do Município
Oscar Machado da Cunha Filho – Secretária de Fazenda
Zulmira do Espírito Santo Correia – Secretária  de Gestão
Danilo de Andrade Rêgo – Secretário de Educação
Thiago Judah Sampaio Carneiro – Secretário de Saúde
Deise Aragão Mattei – Secretário do Setor Primário e Abastecimento - SESPA
Thiciano Ribeiro da Cruz – Secretário de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança
Felipe da Silva Sousa – Secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil
Iranildo Junio Camapum Brandão – Secretário de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária
Ruben Sousa Ferreira – Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Rafael Costa Lima – Secretário de Trabalho e Defesa do Consumidor
 
Órgãos e fundos municipais
Jeanne Pereira Cunha – Presidente do Instituto de Previdência do Município de Parnaíba (IPMP)
Marcella da Conceição Sousa Braz Ribeiro – Secretária executiva do Fundo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC)
Janete de Araujo Santos – Secretária executiva do Fundo da Educação
Andréia Rosario Rodrigues de Oliveira – Secretária executiva do Fundo da Saúde
 
Foto: Reprodução / Diário Oficial
LEIA TAMBÉM

O AEROPORTO DE PARNAÍBA ESTÁ LINDO.

Há tempos que não andava no Aeroporto "Prefeito Doutor João Silva Filho", vi que tinha muitas mudanças, cada vez ficando mais lindo, mais aconchegante e pronto para receber turistas.

Amei!!!

Desagradável e deselegante, Janja interrompe cerimônia e repreende plateia (veja o vídeo)

JCO 05/04/2025 às 21:30 Janja cada vez mais distante de parecer uma primeira-dama. Nesta sexta-feira (4) ela mais uma vez demonstrou sua gri...