segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Ex-jogador e maior artilheiro da história de seleção acaba de ter morte confirmada

O ex-atacante Luis “Matador” Tejada, conhecido por suas mais de 100 partidas pela Seleção do Panamá, faleceu no último domingo aos 41 anos, conforme anunciado pela Federação Panamenha de Futebol (FEPAFUT).

Tejada estava participando de uma partida de veteranos nas proximidades da Cidade do Panamá quando desmaiou. Ele foi imediatamente levado a uma clínica para receber atendimento médico, mas infelizmente foi declarado morto, conforme relatado pela mídia local.

Anuncios

A FEPAFUT prestou homenagens a Tejada, reconhecendo seu papel fundamental na conquista da classificação do Panamá para a Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia, sendo a única participação do país no torneio até o momento.

“O número 18 da seleção nacional do Panamá sempre foi e sempre será sinônimo do nosso eterno artilheiro Luis “Matador” Tejada. Voe alto, lenda, você sempre estará em nossos corações”, escreveu a FEPAFUT em postagem nas redes sociais.

Anuncios

Tejada disputou 108 partidas pela seleção nacional e é o artilheiro com 43 gols.

Com informações de CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela 1ª vez na história um comandante do Exército é “proibido” de “visitar” os seus comandados

 JCO O general Tomás Paiva está tecnicamente ‘proibido’ de falar com os militares presos na malfadada Operação Contragolpe. Algo inédito na ...