Gradativamente vão sendo descobertos pontos que não se encaixam. O esdrúxulo plano do golpe parece ser algo ilusório, onde uma enorme criatividade brotou na cabeça dos investigadores.
Não dá para esquecer daquela frase do juiz instrutor de Moraes: “Use a criatividade”. Pois bem, o policial federal preso e apontado de envolvimento em um suposto plano para matar Lula, o agente Wladimir Matos Soares já trabalhou para governos do PT na Bahia, estado onde nasceu.
Wladimir trabalhou na inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia entre os anos de 2007 e 2008, quando o líder do governo no Senado, Jaques Wagner, era governador do Estado.
Parece algo inverossímil que justamente um PF com fortes laços com o PT tenha sido escalado para uma ‘missão’ desse tipo. Não cola...
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Nenhum comentário:
Postar um comentário