quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

O “erro” que causou a morte da médica brasileira no incêndio na Tailândia

JCO

O incêndio, iniciado por volta das 21h no horário local (manhã no Brasil), causou a morte de Carolina, de um cidadão ucraniano e de um americano. Quatro outras pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. A polícia tailandesa apura as causas do incidente e trabalha com as hipóteses de curto-circuito ou acidente envolvendo cigarro.

Carolina e o noivo, Fernando da Resurreição, estavam no quarto quando as chamas começaram. As investigações apontam que ambos se separaram ao tentarem escapar do incêndio.

Perdida em meio a fumaça, a brasileira teria entrado no quarto 511, que estava com a porta aberta. As autoridades acreditam que foi justamente no quarto 511 o ponto de origem do fogo.

Quando a equipe de resgate conseguiu acessar o local, Carolina já havia falecido.

Nesta segunda-feira, o governo da Tailândia anunciou que pagará uma indenização de 1 milhão de baht (aproximadamente R$ 180 mil, na cotação atual) a cada uma das três famílias das vítimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MAIS ATUANTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PIAUÍ DE TODOS OS TEMPOS.

Atualmente, a deputada estadual, a parnaibana Gracinha Mão Santa relembra como conseguiu concretizar aspirações tidas como inatingíveis, e c...