Em pleno Albertão o Parnahyba derrotou o Atlético Piauiense, no jogo deste domingo (23) no Campeonato Estadual Jelta FIAT.
Fotos - Renato Andrade - Cidadeverde.com
O time parnaibano teve uma atuação de muita raça, de futebol solidário, de eficiência na marcação para construir a sua mais importante vitória na atual competição.
O placar esteve em 2 x 0 até o minuto final do acréscimo de 9 minutos.
Ficha Técnica de Parnahyba 2 x 1 Atlético Piauiense:
Local - Estádio Albertão.
Os gols do jogo:
Parnahyba 1 x 0 - gol de Athyrson aos 35 minutos. O goleiro Gefferson soltou uma bola fácil e o atacante aproveitou.
Parnahyba 2 x 0 - gol de Vitão na cobrança de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo. O pênalti foi cometido pelo goleiro Gefferson.
Atlético 1 x 2 - gol de Adílson Bahia aos 54 minutos.
Parnahyba - Janilson; Flávio, Jaílton, Diego e Émerson (Ronda); Xexeu (Baltazar), Michael (Dedeco), Sobral e Athyrson(Samuel); Vitão e Edson. Todo o time do Parnahyba merece elogios pela grande atuação, mas os zagueiros Jaílton e Diego ficam com a nota máxima.
Vitão e Edson deram um trabalho danado para a defesa atleticana. O auxiliar técnico Wanderson dirigiu o time na área técnica porque Arnaldo Lira, cumprindo suspensão, ficou nas arquibancadas.
Atlético - Gefferson; Melck (Ferrari), Maurício, Sobral e Émerson )Edilson Bahia; Ro9gério Cearense (Ramires), Tiaguinho, Émerson Jr.(Rogério) e Esquerdinha; Mandacaru e Wellys Smith (Laércio). Técnico - Washington Luiz.
Árbitro - Rafael de Sousa Santos.
Assistente 1 - Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
Assistente 2 - Janystone Rabelo de Melo.
4º árbitro - Pedro Nogueira Rocha.
Com a vitória no Albertão, o Parnahyba é o novo líder do Campeonato Piauiense com 13 pontos, superando Altos e Fluminense.
O Atlético está fora das semifinais e passa a lutar para não ser rebaixado para a segunda divisão, contrariando a expectativa geral que apontava o time atleticano como candidato ao título da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário