O jogo Altos x Santa Cruz de Recife, disputado na noite deste domingo (24) no Estádio Lindolfo Monteiro, terminou empatado em 0 x 0.
Foto - Samuka Fotos - Altos Oficial
A equipe piauiense voltou a ser melhor do que o adversário, mas não conseguiu a vitória que lhe daria a permanência na Série D para buscar a classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2026.
Até que Altos teve boas oportunidades para marcar e muito mais domínio das ações. E como não marcou, o jogo foi para os pênaltis , com o seguinte resultado:
Altos cobrou 4 pênaltis e perdeu três através de Esquerdinha, Jonathan e Leandro Amorim. O goleiro Rokennedy fez três defesas. Apenas Digão converteu para o time piauiense.
Pelo Santa Cruz cobraram e marcaram Renato, Geovani e Balotelli; João Pedro acertou o travessão.
Placar nos pênaltis : Santa Cruz 3 x 1 Altos.
Altos jogou com Careca; Negueba (Mikael), Leandro Amorim, Albert e Arturzinho (Digão); Meneses (Dieguinho), Jonathan, Wesley Sousa e Esquerdinha; Mandacaru ( Macárioo) e Felipe Sales (Caio). Técnico - Jerson Testoni. Destaque no Altos para Wesley Sousa.
O Santa Cruz jogou com Rokennedy; Toti, Eurico Lima, William Alves e Nathan (Rodrigues); Tiaguinho (Gabriel Galhardo), Balotelli, Pedro Favela (Paulista) e William Jr. (João Pedro); Tiago Galhardo (Geovani) e Renato. Técnico - Marcelo Cabo.
O Santa Cruz segue na Série D e tentará a classificação para a Série C na próxima rodada da competição.
BOM PÚBLICO
Os 2.500 ingressos colocados à venda foram esgotados na venda antecipada. O setor da geral está interditado por conta dos laudos que mudam a cada ano.
No setor da geral do Estádio Lindolfo Monteiro não há perigo algum para os torcedores.
O mesmo setor vem sendo usado desde 1985, sem qualquer anormalidade. São decorridos 40 anos. Voltarei ao assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário