01/08/2025 às 13:07
O jornalista Glenn Greenwald em texto publicado nas redes sociais, acaba de desmoralizar o discurso feito pelo ministro Alexandre de Moraes nesta sexta-feira no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).
Eis o texto:
"Tudo o que Moraes acusa seus inimigos políticos de fazer aqui (link do vídeo ao final da matéria), ele mesmo fez.
O mais hipócrita é sua reclamação de que sanções podem ser aplicadas à sua esposa e família. Ele pune constantemente esposas e familiares.
Ele proibiu adolescentes de usar a internet por causa do pai e proibiu esposas de acessarem as redes sociais por causa do marido. Na semana passada, ele bloqueou os bens de Heloisa Wolf porque quer punir o marido dela, Eduardo Bolsonaro, embora nenhum dos dois tenha sido condenado por crimes e ela não está acusada de nada.
Em 2018, todos que conheço da esquerda alegaram que o Brasil vivia sob "uma ditadura judicial" porque o STF (incluindo Xandão) aprovou a condenação de Lula, embora Lula tivesse tudo o que Moraes diz que Bolsonaro está recebendo: um julgamento público, advogados, MPF, etc.
Poucos anos depois, tudo mudou. O mesmo juiz que a esquerda acusou de ser um fascista supremacista branco e um golpista corrupto agora é o herói nacional, e criticá-lo constitui algum tipo de crime contra a democracia brasileira."
Veja o vídeo: https://x.com/i/broadcasts/1rmxPyyWgkdKN
Nenhum comentário:
Postar um comentário