A idosa Cleusa Bianchini, de 74 anos, era cliente do advogado José Antonio da Silva em uma ação de Reintegração de Posse, em Mato Grosso.
Assim que conseguiu êxito no processo, o advogado passou a cobrar os honorários contratados, que perfaziam a milionária quantia de 4,5 milhões de reais.
Cleusa teria então, em parceria com o filho, o empresário Alesandro Vageti, e a neta, Giovana Vageti, encomendado a morte do advogado, para dar calote na dívida.
Para isso, o trio contratou um criminoso identificado como Kall Higor Pereira, vulgo “Meti Bala”, para realizar o assassinato. José Antônio foi executado com um tiro na cabeça em junho deste ano, dentro de sua casa.
No último sábado, a polícia deflagrou a “Operação Procuração Fatal” para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra os envolvidos no crime.
O trio foi preso em flagrante; no entanto, o suspeito de executar o crime não foi encontrado. Na casa de Cleusa, foi apreendido um revólver calibre .38, que teria sido utilizado na execução.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário