Pleno.News - 03/09/2025 21h48

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) deu declarações a respeito do projeto de lei que trata da anistia aos envolvidos no 8 de janeiro. Segundo ele, em caso de tramitação no Senado Federal, a proposta deve enfrentar um jogo mais pesado.
Mourão citou ainda que, nesta terça-feira (2), a aprovação em segundo turno da PEC 66 de 2023, relativa ao atraso do pagamento, gerou “um pé atrás” com colegas da oposição.
Leia também1 Valdemar: Tarcísio atua por anistia sem segundas intenções
2 Defesa de Bolsonaro diz que pena superior a 30 anos "não é natural"
3 Marsiglia: "A minuta de golpe não é minuta de golpe nenhum"
4 Jordy explica o que está por trás da ação do União Brasil e PP
5 "STF depende do Mauro Cid; não tem mais nada", diz Marsiglia
– Ontem, naquela questão da PEC 66 e aquele ‘jabuti’ que o governo tinha enfiado na Câmara para se aproveitar do pagamento, com um espaço fiscal de R$ 12,5 bilhões, eu julguei que não iam passar aquilo ali. Nosso lado caiu no “conto da carochinha” que o Jaques Wagner e o Weverton venderam ali. Então, vamos aguardar a introdução dessa anistia para ver se o resultado vai ser esse mesmo. No Senado, o jogo fica mais pesado – falou o senador ao Poder360.
Na próxima sexta-feira, dia 5 de setembro, o programa Pleno Time terá uma edição especial, o Esquenta da Independência. A superlive acontecerá de 12h às 17h no canal do Pleno.News no YouTube. Serão mais de 15 convidados como Michelle Bolsonaro, Silas Malafaia e Deltan Dallagnol. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário