O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sugeriu neste domingo (13) que a concessão de anistia aos envolvidos nos atos de 8 de Janeiro pode representar não apenas um gesto de pacificação interna, mas também uma estratégia para reduzir a tensão diplomática gerada após a imposição de novas tarifas pelos Estados Unidos a produtos brasileiros.
“A hora é agora, as sanções entram em vigor em 1º de agosto. A responsabilidade está nas mãos das lideranças nacionais. Quando há respeito e equilíbrio entre os Poderes, surge o perdão entre irmãos e, com a anistia, também a estabilidade econômica”, declarou Bolsonaro.
As tarifas de 50% foram anunciadas recentemente pelo presidente norte-americano Donald Trump e deverão ser aplicadas a partir do próximo mês. A medida foi formalmente comunicada ao governo brasileiro por meio de uma carta enviada por Trump, na qual o líder americano também critica abertamente o julgamento de Bolsonaro pelo Supremo Tribunal Federal (STF), chamando-o de “vergonha internacional”.
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário